Equipes Especializadas para a sua necessidade e para os seus tipos de documentos!

Alguns Exemplos de

Mercados Em Que Atuamos


Construção Civil

A cada obra milhares de documentos devem ser arquivados e disponibilizados.

Documentos que atestam a qualidade dos materiais e procedimentos durante a construção do sonho da casa própria!

Digitalize estes documentos e garanta assim a sua segurança e a de seus clientes.

Mais informações.

Área Jurídica

Em parceria com a OAB atendemos os Advogados que precisam de apoio para a digitalização e a conversão de documentos para peticionar nos Tribunais de Justiça (e-SAJ), para o TRT (PJe) e para o TRF (JEF ou PJe).

Além disso temos planos especiais para a digitalização de documentos de escritórios jurídicos.

Mais informações.

Administradoras de Condomínios

O dia a dia dos condomínios gera uma grande quantidade de documentos, recibos, coprovantes de pagamentos, documentos fiscais, relatórios, contratos, holerites etc.

Ao digitalizar estes documentos a Administradora pode manter os arquivos eletrônicos e devolver os papéis para os condomínios ganhando muito espaço físico, além de aumentar muito a segurança e a agilidade na localização de informações e documentos.

Mais informações.

Imobiliárias

Administrar vendas e locações de imóveis gera continuamente muitos documentos, são recibos de pagamento, laudos, contratos, documentos pessoais, cópias de cheques etc.

A digitalização é uma grande aliada para aumentar a segurança e reduzir custos com motoboys, cópias e estoque de documentos.

Mais informações.

Contabilidades

Ganhos de produtividade ocorrem com a maior agilidade na utilização de arquivos digitalizados.

Documentos contábeis, documentos fiscais, prontuários de funcionários e comprovantes de pagamentos são alguns exemplos de documentos que apresentam grandes ganhos na produtividade e na segurança ao serem digitalizados.

Disponibilizar e receber os documentos pela internet trás grande economia e agilidade.

Mais informações.

Educação

Escolas, faculdades e universidades são responsáveis pela geração, administração e custódia dos prontuários de seus alunos, criando um grnade estoque de documentos em papel que deve ser protegido e preservado.

A digitalização abre boas opções de backup que gera ganhos na segurança administrativa, atendendo a várias exigências do MEC.

50 m² de arquivos podem ser gravados em 10 ou 20 DVDs, ou em um servidor, é muito grande o ganho de espaço!

Mais informações.

Saúde

Atendendo à resolução CFM 1821/2007, que permite a digitalização dos Prontuários de Pacientes com grandes benefícios percebidos na recuperação das informações médicas, no armazenamento dos documentos e em reais economias de recursos e valores.

Mais informações.

Bancos e Financeiras

A grande quantidade de documentos e contratos gerados nos bancos e financeiras faz da digitalização uma poderosa ferramenta de redução de custos e ganhos de produtividade.

Ganhos indispensáveis para um mercado em que cada centavo conta.

Mais informações.

Instituições e Empresas Públicas

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Indústrias

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Redes de Varejo

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Editoras

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Bibliotecas

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Seguradoras e Corretores

Clique aqui e comece a escrever. Quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.